Tuesday 30 August 2011

Invas�o Vocaloid


Yo,Otakus!
Bem,atualizado algumas coisas,eu trago minha pequena invas�o Vocaloid *+*
N�o � maior por que estou com pregui�a de procurar e fazer as pgs dos outros cd's xD
Enfim...\O
Ps: Malditos artistas!Sempre fazendo imagens fodasticas para me fazer baixar!
Estes s�o dois �lbuns do Vocaloid que baixei faz pouco tempo.
Um s�o m�sicas remixadas (pra quem curte m�sica eletr�nica � �timo,eu mesmo me apaixonei *+*) e o outro s�o algumas m�sicas do grupo.
Da pr�xima vez que eu vir trago o CD Lovers e o project Diva (Original *+*).
Por enquanto � s�...
Yamanko esta sendo mandado pra revis�o e at� o fds eu posto ele *+*
Bons downloads, viciados!
Ah,fica algumas poucas imagens que acabei de baixar dos Vocaloids,na verdade s� das meninas *+* Principalmente a Luka ?

Detalhes:
Exit Tunnes presents Vocaloanthems
Download: AQUI

Dj Lily  presents Super Vocaloids
Download: AQUI

Imagens (clique,olhe,salve!):
1,2,3,4,5
Gostou?Quer ver mais?Olhe nosso face!
�lbuns vocaloid: AQui e AQUI







No comments:

Post a Comment