Thursday 5 July 2012

Deixando a pregui�a de lado: Yamanko 18.5,19 e 20 + PPL (uns 10 cap�tulos) e YY 2� Temporada


POIS �...
Infelizmente para mim e felizmente para voc�s minha zona de conforto se foi!
Hora de colocar o dedo no mouse e diagramar uns cap�tulos!
Ao longo do dia vou colocar todos os cap�tulos que diagramar aqui (eu,Jhosy diagramar).
Ent�o fiquem ligados na maratona PPL (Poor Poor Lips)...Claro,que se algo de bom aparecer a maratona vai ficar lenta...Mas,acho que nada de bom esta semana sai T_T
ENFIM...
Quero coment�rios nessa jo�a por que eu estou me esfor�ando muito (largando meus animes e hentais) para diagramar para voc�s!
PS: ADICIONADO YAMANKO CAP.19 E PPL CAP.11 
Ah �...YY(Yuru Yuri) o AWH j� lan�ou a segunda temporada e vamos colocar aqui para voc�s.
Yamanko eu devo,amanh�,trazer os cap�tulos 19 e 20 e algo de PPL,ou n�o...
Qualquer coisa,fiquem de olho!
AAAAH,quase esqueci...
Talvez voc�s n�o consigam baixar alguns mang�s nosso,por que o site do Lix.in ta em manuten��o (provavelmente),mas deve voltar em breve (provavelmente).
Sem mais...Boa leitura a�!

Detalhes:

Yamanko - 18.5
Download: Mediafire


PS: Essa guria do clube de reportagem...
Reconhe�o um futuro brilhantemente ecchi nela!












Yamanko - Cap.19
Download: AQUI

PS: Eu tenho uma queda pela Nonoko-san >.<
PS2: Esse volume de Yamanko ta muiiiito grande,ent�o ficou meio desfocado a capa improvisada do volume.












Poor Poor Lips - Cap.11
Download: AQUI

PS: Essa Maid gosta da Ren-san tamb�m,eu acho...

YY 2� Temporada - Epis�dio 01
Download: AQUI

PS: �,Akari...Eu tamb�m j� sonhei/sonho muito com isso!



Outros lan�amentos mais tarde (t� fazendo,calma a�!)

No comments:

Post a Comment