Tuesday 10 July 2012

YY epi 2 + Yukemuri cap.2 + PPL12 e Lagrange epi 13



Quem assistiu Hidamari vai saber o que significa essa imagem *+*
Eu achei t�o fofa,pois fizeram a montagem com as personagens de Madoka ?
Enfim (F� maluca da Ume-sensei)...
Eu prometi no post anterior,mas a pregui�a me invadiu e s� fiz hoje...PPL!
Talvez eu traga mais cap�tulos hoje,ou ent�o s� amanh�!
PS: Adiconado o epis�dio da segunda temporada de Lagrange,como o Animensk nomeou por 13 (continuando a primeira temporada) eu deixei assim tamb�m.
Quem ta no nosso face viu o spoiler de Yuru Yuri (eu morri naquela cena do apertado HAUHAUHAUHA).Ent�o...Nem contarei mais nada.
Yukemuri est� pegando fogo como sempre e PPL...Nossa...Eu ri muito diagramando!
Enfim...Estou numa maratona de animes aqui,ent�o...At� a pr�xima!

Detalhes:

PPL - Cap.12
Download: AQUI

PS: � foda este momentos,ficar com vergonha de olhar (por que � sua amiga) e querer olhar...
Pobre Ren...Pobre eu tamb�m T_T











Yukemuri - Cap.02
Download: AQUI

PS: Eita porra!Paga a taxa pra mim tamb�m
xD












YY - Epis�dio 02
Download: AQUI





Lagrange - Epis�dio 13
Download: AQUI

PS: Que epis�dio GAY!*+*

No comments:

Post a Comment