Thursday 19 July 2012

Hana to hoshi cap.4



Quem assiste Jinrui wa Suitai Shimashita vai entender essa imagem!
Dica: Olhem a OP!
Como eu prometi a voc�s mais cedo..Hana to hoshi para voc�s ?
A coisa esta ficando mais s�ria,mas n�o deixa de ser super hil�rio e fofinho!
N�o sei qual casal eu gostaria que ficasse junto ?
Deixo uma musiquinha da Puffy Ami e Yumi que saiu m�s passado (ou foi esse m�s?)


Como voc� vai ficar quando ouvir a m�sica:

Depois de ouvir mais de uma vez:

Essa porra tem alguma macumba nas entrelinhas,n�o consigo parar de ouvir,cantar errado e me mexer na cadeira!
Cap�tulo 5 j� est� sendo traduzido e em breve pinta por aqui
N�o vou me demorar,pois meu estomago esta me matando!
Sore ja...Boa leitura!

Detalhes:
Hana to Hoshi - Cap.04
Download: AQUI

PS: O-M-G Eu chorei de rir nessa cena!
Qual � a desse esfrega e dessa desculpa tapada!?

No comments:

Post a Comment