Monday 23 July 2012

Grandes t�tulos!BF cap.2,Doujinshi Touhou (3 t�tulos) e 2 Doujinshi da Nanoha ?


Aihnn,Cara!Eu amo esse autor ?
O tra�o dele � t�o fofo e ao mesmo tempo cru (ok eu n�o entendo de desenhos,mas a obra dele � foda de mais!)
Hoje teremos v�rios lan�amentos  e eu quero coment�rios aqui!
Sei que um monte de gente t� de f�rias e vive vindo aqui,mas nem comenta!
Ent�o...Comentem a� para me alegrar e eu trazer mais coisas >.<

Bom,primeiro eu vou explicar por que eu coloquei "Canary and Swallow" ao inv�s de ir colocando em cada post o nome de um dos doujinshi...
Primeiro: Pregui�a de separar eles
Segundo: A porra � confusa de mais!Tem doujinshi que faz parte da continua��o de Plastic Song e outros que n�o,mas tem a Mystia e a Alice!
E como n�o achei site algum pra me informar nada,resolvi colocar tudo numa p�gina s� com o nome do autor.

Sobre estas obras do Canary eu s� tenho a dizer: BOM,MUITO BOM!
Super-MEGA fofo ?
Ah �...Tamb�m tem BF cap.2  seus dramas (oh gosh,ajudai-nos!).
E com a ajuda da Jakeh n�s temos dois doujinshi da Nanoha ?
Agrade�o a todo mundo que trabalhou nestes projetos de hoje e dizer que voc�s fizeram um �timo trabalho (como sempre).
Dependendo da minha alegria amanh� eu trago os �ltimos cap�tulos de PPL.

Detalhes:

Plastic Song - First Volume
Download: AQUI

PS: � a mesma p�gina,mas vou deixar apenas como spoiler os outros







Plastic Song - Latter Volume
Download: AQUI

ps: Mystia t�ooo kawaii ?




Moonshiner 
Download: AQUI

PS: Outros doujinshi em breve devo upar






Doujinshi Love Countdown
Download: AQUI

PS: Sempre come�a com "s� um beijinho"
>.<








Naked Feels [+18]
Download: AQUI

PS: Nanoha sua danadenha!






Blue Friend - Cap�tulo 02
Download: AQUI

PS: Ai-ai...Drama-drama-drama!

No comments:

Post a Comment