Wednesday 18 July 2012

Twin cake cap.3 e PPL cap.13

Ol�,pessoas!
S2 Yuri trabalhando eficientemente para trazer-lhes lan�amentos!
J� repararam que quase todo dia temos lan�amentos? Incr�vel,n�? (Nem me acho).
Enfim...Divirtam-se a� nas f�rias nos lendo e n�o esque�am de comentar,pois isso nos deixa muito feliz.
Acho que ainda essa semana eu trago o cap.20.5 de Yamanko e mais alguma coisa de PPL.
Fora projetos novos,hentais e surpresas que ir�o ocorrer (n�o sei se ainda esta semana).

Finalmente aquela mul� de Twin come�a a perceber seus sentimentos pela Susuran (j� era hora!)
E a modelo mostra que n�o � s� um "dem�nio",mas que tem sentimentos fofos por...Voc�s saber�o quem!
Em PPL,mas um cap�tulo hil�rio (omg,essa s�rie � muito boa).
Me cobrem para que eu aja mais r�pido e chegue logo no volume 2 (eu sou MUITO pregui�osa).
E  � s�...Nos vemos amanh� (talvez).

Detalhes:

Twin Cake - Cap.03
Download: AQUI


PS: �,Paix�o!












Poor Poor Lips - Cap.13
Download: AQUI

PS: Pobre � uma mis�ria!

No comments:

Post a Comment