Thursday 26 July 2012

Pra voc� se apaixonar de vez pela gente - Projeto novo: Green Cap.1-4



Pois �...S2 Yuri deslanchando pelo mundo a fora,apenas acenando para seus leitores em meio a uma multid�o de palmas e sorrisos (Ok,eu estou exagerando).
Depois deste post,pode-se dizer que o S2 Yuri � o melhor scan yuri do Brasil,n�?(eu nem me acho/nem acho minha equipe).
Cara eu amo minhas coleguinhas de trabalho,eu adoro ver como elas se empenham e gostam da coisa *+*
Agradecimentos a: Ushi-chan que traduziu j� a s�rie inteira,Letis que j� limpou-a completamente e a Nanda que j� esta diagramando os �ltimos cap�tulos ?
Eu enviei a s�rie pra Nanda ter�a e ela j� me deu praticamente tudo *+*
Eu amo esse pessoal!
Em breve mais lan�amentos da s�rie e de outras tamb�m.
E claro,por favor agrade�am as minhas meninas!
Detalhes:

Green - Cap.01-04
Download: AQUI

PS: Come�ando e j� perto do fim!

No comments:

Post a Comment