Friday 15 July 2011

Avalanche de animes! *+*


E a�,cambada!?
Sorry pela demora em atualizar os animes aqui...
Mas,eu trago novas indica��es de animes e as atualiza��es!
\�

Ent�o,primeiro vamos falar do novo anime que eu indico!
� o Nekogami Yaoyorozu,eu o assisti ontem e me apaixonei *+*
O anime � sobre deuses japoneses ? e a principal � a Mayu,uma deusa gata *+*
E pra melhorar,Mayu est� prometida pra casar com uma deusa gato tamb�m!?
Melhorando mais ainda...Tem uma guria que � louca pela Mayu e vive brigando com a futura noiva dela!
S� por isso voc�s j� entendem o porque d'eu indic�-lo,n�?xD
Mas n�o � s� este tri�ngulo que � fofo na hist�ria,todas as personagens s�o fofinhas *+*
Bem,fora este novo anime,eu trago tamb�m o epis�dio 9 de Koihime que o Deviant lan�ou ?(est� muito BOM!).
E tamb�m,finalmente,o epis�dio 2 de Morita-san (ela � muito fofa ?),que eu enrolei pra trazer aqui,mas os fansbus que o fazem j� tinham lan�ado a anos!
Ah,ia esquecendo...Nekogami j� lan�ou seu CD de ED e eu j� upei o �lbum l�,assim como a m�sica em separado pra quem n�o quiser baixar o �lbum todo.
Sem mais...Bons downloads a�!
Tentarei trazer Kettama neste FDS ou na semana que vem e quanto a BK (Butterfly Kiss Blade) eu trago quando o Paulon acabar de diagramar!
At� a pr�xima!


Detalhes:
Nekogami Yaoyorozu - Epis�dio 1  e ED [Estr�ia]
Download: AQUI






Morita-san (nome muito grande,pregui�a) - Epis�dio 2
Download: AQUI





Shin Koihime Musou (nome grande d+) 3� temp - Epis�dio 9
Download: AQUI

No comments:

Post a Comment