Saturday 9 July 2011

Seikon epi 12[Final], Koihime Musou epi 7 e 8

Como eu previa,esta temporada de Seikon foi uma meia enrola��o para a pr�xima temporada,que certamente ter�.
O �ltimo epis�dio deixa explicito que haver� uma outra temporada *+*
Bem,sem mais...Bom download!
O epis�dio est� muito bom e tem at� uma coisa Yaoi no meio...O.o e uma nova qwaser...Al�m do qwaser de ouro retornar...
=/
Enfim...At� a pr�xima!
Ps: Minha gente Koihime musou est� incrivel!Eu me acabei quando houve uma cena em que duas mulheres se pegavam.Visualizem s� estas frases:
" - Ei,Sheren!
-Ora.Voc� pode realmente deixar um intruso entrar pelo port�o principal assim?Seu acampamento n�o n�o esta muito bem definido.
-N�o,Sheren.Se voc� carregar assim...
-Voc� estava t�o quente que eu pensei que estava me atacando com fogo.Mas voc� estava prestes a usar �gua,huh?
-I-Isso n�o � justo,me emboscando pelo port�o traseiro."
ENFIM...Morram imaginando esta cena!Oh,"Deles" 
Ps2: Adicionado epi 8 de Koihime \O



Detalhes:
Seikon no qwaser II - Epis�dio 12 [FINAL]
Fansub: Animakai
Download: Wupload,Filesonic




Shin Koihime Musou Otome Tairan - Epis�dio 7
Download: AQUI






Shin Koihime Musou Otome Tairan - Epis�dio 8
Download: AQUI

No comments:

Post a Comment