Monday 25 July 2011

Manyuu Hikenchou epi 1 [SEM CENSURA],Nekogami 3 e OP


E a� rapaziada!?
Bem,depois das minhas idas e vindas com meu pendrive e not,eu consegui,finalmente,me acomodar!
� que eu formatei o pc e n�o queria perder meus animes e como eu nunca deixo um tamanho legal pra outra reparti��o,ent�o...Eu tive de improvisar,mas tem muito anime a� que eu n�o consegui salvar...T_T
Bom,pagando a minha l�ngua (ou melhor meus dedos) saiu Manyuu sem censura...
Isso mesmo,atirem pedras em mim!
PS: Eu n�o recomendo voc� assistir na sala,ou perto de pessoas taradas...Por que a coisa � bem mais quente do que em Seikon!
Ps2: Finalmente um anime que at� ent�o s� tem mulher e � puramente,loucamente,extremamente ecchi!
Deus pode existir! *+*
Ps3: Adicionado epis�dio 3 de Nekogami e �lbum OP!
PS4: Adicionado musical Vocaloid Alice in Musicland!
Pois � pessoal....Quando eu vi o screen de Manyuu sem censura eu pensei: "OMG,Vou morrer!Terei de fato uma hemorragia nasal!Ou ent�o meu cora��o ir� parar!".
�...N�o aconteceu nada disso,mas eu fiquei feliz por ver cenas t�o maravilhosas e HOT como aquelas.Ainda mais agora que estou sem hentai algum no pc (preciso transfer�-los ainda).Que seja...
Eu espero que voc�s curtam a�...Mas com modera��o =P
J� sabem n� baixinhos?Se quiserem assistir isso eu N�O influenciei e n�o sei de nada...=P
E aos maiores de idade,mergulhem fundo no vicio ecchi!\�
Bye-Bye

Detalhes:
Manyuu Hikenchou - Epis�dio 1 [SEM CENSURA]
Obs: Cuidado,cenas HOT!...Menores,n�o nos responsabilizamos por voc�s!
Download: AQUI



Nekogami - Epis�dio 3 e �lbum OP
Download: AQUI






ALICE IN MUSICLAND! - Vocaloid

No comments:

Post a Comment