Sunday 3 July 2011

Yamanko Cap.11


OWNNNNNNNN *+* "Genthem" ?
Este cap�tulo est� t�o...
Conselho de otaku fanatica: Voc� tem que ler este cap�tulo e se n�o conhece a serie...Baixe!
Ah e mais uma coisa...Eu quero coment�rios...*+*
Bem,j� alcan�amos os gringos...Mas isso n�o interessa muito no momento...E tudo por que...OMG,Yamanko consegue se superar a cada cap�tulo!?
A Makoto � o cumulo da fofura e a Nene-chan...Oh "Deles" ela � perfeita!!!!
Neste cap�tulo a Nene-chan come�a a fazer uma dieta louca para perder peso e desde o come�o a Makoto fica l� preocupada com a Nene *+*
Enfim...O cap.11 ta t�o kawaii que rola at� um descanso no colo uma da outra,declara��es de "eu gosto de voc�" (mais n�o com segundas inten��es,eu acho) e etc.*+*
D� pra perceber o quanto a Nene-chan gosta da Makoto e como a Makoto est� come�ando a se sentir igual.???
Bem,eu estou aqui no �pice da fofurice aguda,ent�o...S� deixo voc�s com este cap�tulo muito gostoso de ler...
(E bem,pra completar meu estado de fofurice aguda eu estava diagramando ouvindo Nino,de modo que quando eu cheguei nas partes fofas eu meio que fiquei mais empolgada do que o normal xD...)
Comentem a� por que eu comecei a diagramar faz menos de meia hora e j� acabei =P
Mas se n�o quiserem comentar tudo bem...=/
Int� a pr�xima pessoar!

Detalhes:
Yamanko - Cap.11
Download: Mediafire


No comments:

Post a Comment