Tuesday 19 July 2011

Yuru Yuri epi 3,Koihime 10,Nichijou 16 e BK cap.4


A�,dia feliz este!
Feliz,pelo simples e importante fato de muitos lan�amentos bons!
Isso j� � alegria mais que suficiente para otakus de plant�o como eu *+*
Bem,agora vamos ao que interessa!
Primeiro,Yuru Yuri super fofo *+*
Algumas pessoas disseram que o epis�dio feito pelo Animakai n�o � HD o.O,mas � sim  '-'
Pelo menos na minha tela e no meu HD eu vejo como High Definition  o.O
Bem,que seja...
O anime est� muito fofo *+* e engra�adinho.
Koihime tamb�m est� �timo,j� era pra eu ter deixado aqui,por�m eu estava ontem com pregui�a xD
Nichijou ta uma gra�a de t�o fofo ? e eu tive certeza que a Aioi � super idiota!
Ela fica brincando com a professora l�,muito sem no��o!Pareciam duas crian�as o.O
Mas foi fofo ?
E sobre BK (Butterfly Kiss Blade) est� muito bom.Gomen pela demora em postar,mas tivemos l� nossas dificuldades.
O cap�tulo traz uma nova personagem na hist�ria,meio pervertida,mas tudo bem...� sempre bom ter boas pervertidas em qualquer lugar =P
Sem mais (assistindo anime ao mesmo tempo que faz o post),bons downloads!

Detalhes:

Butterfly Kiss Blade - Cap�tulo 4
Download: Mediafire

Yuru Yuri - Epis�dio 3
Download: AQUI





Koihime (3� tempo) - Epis�dio 10
Download: AQUI










Nichijou - Epis�dio 16
Download: AQUI

No comments:

Post a Comment