Monday 11 July 2011

Yamanko Vol.2 Completo,Kurogane Vol.1 e Nichijou epi 15


Yo,minna!
Gomen pela demora em postar os volumes completos de Yamanko e Kurogane.
xD
Ah,estou trazendo a corre��o de dois cap�tulos do Yamanko.Ent�o por favor d�em uma lida aqui,ok?
xD
Bem,como eu j� tinha dito beeem antes houve dois cap�tulos de Yamanko que tiveram um pequeno erro de tradu��o e revis�o.
Primeiro foi o cap�tulo 7 e o outro o 9.Ent�o,pra quem n�o quiser baixar o cap�tulo inteiro eu vou upar a p�gina corrigida a� voc�s substituem.
Outra coisa,mais tarde (n�o sei se hoje) eu trago algum lan�amento pra voc�s.Agora que estou de f�rias farei meu trabalho direito,quer dizer...Tentarei,pois h� muitos animes a serem assistidos (OMG,eu t� t�o enrolada com estes animes!).
Ah,algumas pessoas est�o perguntando pelo anime Manyuu Hikenchou (na verdade s� uma pessoa perguntou).O anime de fato tem yuri e � estilo Seikon no Qwaser,por�m...Est� pior em n�mero de censura que Seikon.Se algum fansuber o fizer eu trago pra voc�s,mas eu creio que eles v�o esperar sair a vers�o sem censura ou o BD da serie. =/
Sem mais...At� a pr�xima!

Detalhes:
Corre��o Yamanko - Cap.7 -> Aqui
Corre��o Yamanko - Cap. 9 -> Aqui

Yamanko Volume 2 Completo: AQUI
Kurogane Volume 1 Completo: AQUI


Nichijou Epis�dio 15
Download: AQUI

No comments:

Post a Comment