Wednesday 6 July 2011

Yuru Yuri [Estr�ia],Nichijou Epi 14 e mais


Ol� pessoal!
Bem,finalmente a nova temporada de animes come�ou...E eu estou mais atolada do que nunca de animes...xD
S� para voc�s terem uma id�ia,quase todos os animes dessa nova temporada eu to assistindo...Alguns eu t� na espera de que saiam,outros eu j� baixei e j� assisti.Ao decorrer dos epis�dios eu avalio se eles tem alguma coisa yuri,ou se s�o realmente fodas pra eu indicar a voc�s.
Bom,hoje a primeira coisa que fui conferir foi se Yuru Yuri j� havia sido lan�ado por algum fansub PT e ele foi  *+* para minha total felicidade.
O Animakai lan�ou o epi 1 e eu t� trazendo para voc�s.Minha primeira impress�o do anime foi boa,eu acho que ele tem tudo pra ser legal.Mas n�o do ponto de vista Yuri.
Ele � legal como anime de com�dia e Vida escolar.Tem umas coisinhas Shoujo-ai,mas nada de mais.Por�m,eu recomendo assistirem *+*
Ah,Nichijou eu demorei de trazer por que eu tava com pregui�a =P.O epis�dio ta muito fofo,Nano vai pra escola e a a professora fica em casa vadiando,como sempre.*+*
Ah,al�m da cena hil�ria da Yuko brigando com Mio.
Mais tarde sai Maria Holic Alive,o �ltimo epis�dio.A� eu trago para voc�s.
Sem mais...Bons downloads!

Detalhes:
Yuru Yuri
Download: AQUI





Nichijou - Epis�dio 14 e Novo �lbum
Download: AQUI




No comments:

Post a Comment