Wednesday 20 July 2011

Nekogami epi 2,Morita-san 3

Oh,meu "Deles"...
Como eu queria ter esta Neko!
Erm...Sim,Hoje Nekogami 2 e Morita-san tamb�m!
Se tiver mais lan�amentos fod�sticos eu trago!
Em Nekogami,Mayo recebe um pote do tamanho do jegue (hm....Se bem que jegues s�o pequenos...N�o sei por que criaram esta express�o aqui na Bahia '-' ).
E sem se atentar para o aviso "tome cuidado" ela joga ele no lix�o.
S� depois Mayo acaba descobrindo que o pote era da Deusa (gatinha por sinal xD) que cuida das cerejeiras.
Em Morita-san uma nova personagem aparece (que j� conhecemos do ova) e fala com ela (ou parece,por que eu acho que n�o existe um dialogo quando falam com  a Morita-san,� mais um monologo '-' ).
A mesma cena fofa do Ova se repete,de Morita penteando o cabela da loirinha.
Bem,se sair algo novo eu trago aqui.
Agora,eu vou tomar vergonha na cara (ou assim pretendo) e diagramar Kettama!
Abra�os!
Detalhes:
Nekogami - Epis�dio 2
Download: AQUI

Morita-San - Epis�dio 3
Download: AQUI

No comments:

Post a Comment